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PERGUNTAS FREQUENTES

AQUI VAMOS TENTAR ESCLARECER AS POSSÍVEIS DÚVIDAS QUE VOCÊS POSSAM TER, COM BASE EM QUESTÕES JÁ FEITAS À NOSSA EQUIPE ATÉ ENTÃO.

Nós temos um serviço de internet que sempre levamos para os eventos que somos contratados, porém é sempre um backup. Não podemos garantir a qualidade do sinal e sua funcionalidade, pois depende 100% do sinal das operadoras no local do evento e existem inúmeras variáveis, como antenas de sinal próximas, zonas mortas, inúmeros fatores.

Além disso, sempre pedidos de 5 a 10MB de internet dedicada para nossa ativação para que ela seja eficiente ao resultado que desejamos entregar aos participantes. Em ativações como Advanced VideoBooth por exemplo, o mínimo que pedimos é de 10MB, pois o resultado final pós edição é pesado para o compartilhamento.

Para o nosso equipamento, precisamos de um local coberto para proteção contra sol ou chuva. A incidência de ambos no equipamento pode danificar os componentes eletrônicos e interromper a ativação, o que não é o ideal, além de causar possíveis danos na estrutura, no caso de chuva.

Para a ativação, sempre pedimos um backdrop, uma cenografia legal para complementar o ambiente onde a pessoa fará a foto ou vídeo. As medidas variam de equipamento para equipamento, e dependem muito do resultado final que desejam obter. Consulte separadamente por equipamento com a nossa equipe.

Um ponto de energia é o suficiente para nossos equipamentos, pois normalmente levamos réguas para possíveis necessidades adicionais que temos. Caso queiram providenciar 2, será bem-vindo.

Nossos equipamentos em sua grande maioria são bivolts, não sendo necessário nos preocuparmos com essa questão. Vale ressaltar que já nos deparamos com situações onde a voltagem era superior à 220v por conta de geradores de energia, nesse caso a conversão da voltagem é totalmente por conta do contratante ou do local, não fazemos esse tipo de conversão e não possuímos equipamentos para tal tarefa.

O consumo em KVA também é frequentemente qustionado, e acaba sofrendo pouca variação dentre nossos equipamentos pois o consumo é pouco. Sempre informamos uma média de 1.5KVA para nossas ativações.

Após a foto ou vídeo feito, cada participante vai até nosso pnto de compartilhamento onde será auxiliado por uma pessoa da nossa equipe a encontrar o resultado e realizar o compartilhamento, que pode ser feito para o e-mail do participante, por mensagem de texto convencional ou por WhatsApp.

Se optarem por envio por e-mail, podemos personalizar o destinatário, o assunto, e a mensagem que o participante receberá, contendo até links para divulgação de algum conteúdo exclusivo. Caso queira utilizar mensagem de texto temos limitação de até 120 caracteres para customizar. Já para o envio por WhatsApp não temos tanta limitação, mas quanto maior o texto, menor o interesse do participante em ler todo o conteúdo.

Após o evento finalizado, realizamos a coleta de todo o compartilhamento feito e geramos um lead com os e-mails ou números de telefones utilizados para efetuar o compartilhamento. Esse lead também pode obter as respostas de algum questionário que se deseja obter, como nome completo e cidade onde o participante mora, ou como ele ficou sabendo do seu evento, por exemplo. O envio disso é feito no máximo em até 2 dias úteis. Eventos que ocorram entre sexta-feira e domingo, terão o relatório enviado à partir de segunda-feira da próxima semana.

Nossa equipe é sempre composta por um técnico que é responsável pela montagem do equipamento e em mantê-lo funcionando durante todo o evento, e um pessoa auxiliar que ajudará na explicação da dinâmica para os convidados e compartilhamento para que todos recebam seus resultados. Temos homens e mulheres para ambas funções, portanto não conseguimos assegurar de que teremos um casal, ou somente homens/mulheres no seu evento. Para alguma ocasião especial, nos avisem com antecedência para conseguirmos reservar a data de seu evento previamente com nossa equipe.

Não possuímos casting para nossa equipe, utilizamos sempre pessoas que já tenham familiariadade com o nossos equipamentos por se tratar de algo muito específico e por vezes até complexo para se aprender em poucos minutos. Caso precise colocar um perfil específico de promotor(a) no seu evento, nos avise para vermos se temos alguém que atendam suas exigências ou se precisarão contratar por conta própria.

Nosso uniforme normalmente é uma camisa polo da ThinkPrint, e uma calça jeans ou calça preta e calçados pretos. Se quiserem separar algum uniforme para eles, não tem problema. Nos avise com quanto tempo de antecedência precisamos te mandar as medidas da nossa equipe para organizarmos com antecedência. Caso peça que eles usem algo específico por conta deles, precisamos conferir se eles tem a roupa solicitada, e informaremos à vocês. Caso não tenham, eles continuam com nosso uniforme convencional.

Não cobramos por foto impressa, a cobrança varia de acordo com uma série de fatores, como local do evento e carga horária.

Vamos sempre munidos de insumo para realizar impressão até o fim do seu evento, não tendo limites para impressão, por isso normalmente perguntamos quantas pessoas terá o seu evento aproximadamente.

Podem sim, e devem! A customização deixa o equipamento com a cara do seu cliente, e isso é muito importante para entrarmos no clima e estarmos em harmonia com toda a decoração do local.

Após definido o equipamento, te enviamos um gabarito em Photoshop (arquivo .PSD) com as facas de cada parte separadas. Precisamos que nos reenviem esse arquivo no mesmo formato enviado e aberto para edição, pois qualquer ajuste leve necessário, podemos realizar por conta para agilizar a produção.

Varia de acordo com cada equipamento e qual será o resultado final desejado. Caso queira fazer somente uma foto e imprimir o tempo é mais curto, porém se tiver um compartilhamento que deseja que o participante responda um questionário, já temos um tempo necessário maior.

Ativações mais complexas que necessitam de ilhas de edição como o Advanced VideoBooth, ou então que tenha a impressão da foto em um tamanho A3 por exemplo, demandam tempo maior do que o convencional.

THINKPRINT

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Quer colocar nossa ativação no seu evento? Fale com a gente, vamos viabilizar o seu projeto!

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