Ilustrações incríveis que transformam sua foto!

A diversão que a Pop-Art coloca no seu evento é uma coisa única, todo mundo gosta do resultado, e os desenhos são muito legais! Com um tablet na mão e muita imaginação, uma simples foto pode levar você ao espaço sideral, ou então te transformar em um super-herói.

Quanto tempo demora para que uma pessoa participe desse tipo de ação?

Realmente não é uma ativação igual à outras onde tiramos uma foto e imprimimos rapidamente. Aqui todo o processo conta muito no resultado final. O participante pode ver alguns exemplos já feitos anteriormente para ter uma ideia de pose ou do que os artistas criam. Depois de tirar sua foto, ela vai para o tablet onde o artista vai desenhar baseado na pose feita ou imaginando algo bacana para a foto de cada um. Depois disso, a foto pode ser impressa ou somente compartilhada por e-mail. Todo esse processo criativo completo demora de 3 a 4 minutos.

ilustração digital feita em cima de foto tirada em evento para Google
Explore a marca do seu cliente!

Temos duas opções para colocar a marca do seu cliente na foto que vai ser impressa ou compartilhada ao participante. A mais conhecida são as tradicionais molduras que já fazemos com quase todos os eventos, como a Google utilizou em um evento deles recentemente, no exemplo acima. Você pode criar algo mais trabalhado, ou simplesmente colocar o logotipo do cliente posicionado em um local estratégico da foto para ter destaque. Agora uma opção que temos com essa ilustração, é fazer o logotipo do seu cliente como se fosse um desenho, e usar ele como um dos elementos da ilustração da foto!

Customize a ilustração com desenhos pré-estabelecidos!

Podemos colocar também alguns elementos pré-determinados no programa de edição no tablet, e alguns desses elementos podem ser 100% voltados para a marca.

Por exemplo, uma marca de jóias, podemos ir já com desenhos de colares e brincos. Se a marca vende chapéus e lenços, podemos ter alguns desenhos do tipo já separados. É uma marca do mercado financeiro? Podemos ter notas, sacos de dinheiro, moedas... as possibilidades são bem variadas. Sinta-se livre para criarmos um briefing de como você pretende que os desenhos saiam.

Caso queira algo totalmente livre e que a experiência seja uma surpresa ao participante vendo o desenho somente depois de terminado, também pode!

O que muda na ação se eu optar somente por foto compartilhada ou optar por tê-la impressa?

Caso você queira ter a foto somente compartilhada no seu evento, não precisamos de muita coisa para que a ativação funcione. O evento do Mercado Pago no Pixel Show 2019 por exemplo, a foto era tirada do participante diretamente do tablet, fazíamos a ilustração, e o envio por e-mail era feito direto do tablet que fez a ilustração. Nessa ativação também tivemos um cenário um pouco diferente do que sempre pedimos por conta do efeito utilizado no desenho. O cenário era mais claro, e como pode ver abaixo, os desenhos não apresentavam um efeito brilhante em seu traçado.

Se optar para ter impressão, temos um totem que irá tirar a foto e compartilhar com o ilustrador. No cenário como no evento do Google, tínhamos um fundo preto e conseguimos o traçado com o efeito brilhante que mencionamos acima.

ativação pop-art em feira geek com ilustração digital em fotos tiradas na hora
exemplo de traçado de ilustração digital em foto tirada para ativação em festa particular Desenho com efeito seco
evento coorporativo com ativação pop-art com efeito de desenho com luz Desenho com efeito brilhante
Quer colocar nossa ativação no seu evento? Fale com a gente, vamos viabilizar o seu projeto!
Quer ver mais dos nossos equipamentos?

Acesse o link abaixo e veja nossa galeria de fotos com todos os nossos produtos e muito mais!

Modéstia à parte, nossos produtos são incríveis, você vai querer cada um deles na sua festa.

GALERIA DE FOTOS