Transforme-se em um artista com mini-clips de arrasar!

Sabe aquele vídeo super legal que você vê nas redes sociais e não sabe como foi feito? Então, aqui a gente faz! E o melhor de tudo isso é que temos várias versões, que atendem qualquer tipo de público e cabe em qualquer tipo de evento!

ADVANCED VIDEOBOOTH

Com o Advanced Videobooth nós captamos cada ângulo do participante e transformamos em um resultado incrível. Um film-maker faz uma captação incrível de cada pessoa, e envia na hora para uma mesa de edição. Ao chegar lá, nossos editores entram em ação e escolhem os melhores momentos do vídeo gravado para transformar o resultado da gravação em um super mini-clip incrível.

Cada cena é explorada com cuidado e analisada frame a frame em busca do melhor take, aplicamos uma trilha sonora que nos é fornecida préviamente e finalizamos o trabalho com uma vinheta da marca para assinar o vídeo. O resultado final são lindos vídeos que se transformam rápidamente em um conteúdo de rede social, pois todo mundo vai querer compartilhar! O pessoal da TikTok adorou os resultados que fizemos para eles no Camarote da Ivete no Carnaval de 2020 em Salvador. A galera da Always criou uma cenografia super bacana com arcos contornados com LEDS, e a Anthelios usou uma cabine de luz incrível, todos eles amaram cada vídeo que foi feito.

Entre gravação, edição, compartilhamento e auxílio aos participantes e suporte para a equipe total, temos de 6 à 8 pessoas que participam de toda essa mágica. Importante salientar que o participante recebe seu vídeo somente depois de finalizada a edição, que demora algo entre 15 minutos, diretamente no seu WhatsApp. Podemos enviar junto do vídeo alguma mensagem específica de agradecimento, e até incentivar a publicação com alguma hashtag.

Veja mais
advanced videobooth edição de mini-clips com efeitos especiais exclusivos para eventos
Necessidades, área de uso e exemplos de cenografia

O Advanced VideoBooth precisa de mesa e cadeiras para colocarmos nossa equipe de edição que conta com 3 editores. Quanto melhor for sua cenografia, mais legal fica o resultado final. Precisamos de internet dedicada de no mínimo 15MB para efetuar o compartilhamento dos vídeos, pois como o conteúdo é pesado, se contarmos com algo de baixa qualidade o vídeo demora muito para chegar.

É necessário um bom espaço para que possamos andar com a câmera e captar os melhores ângulos do participante, solicitamos uma área mínima disponível para o participante se posicionar e nosso film-maker poder explorar tudo o que pode de 4x4m.

INSTACLIP

Uma das alternativas da nossa linha de Videobooth, o Instaclip é bem prático e direto. Aqui nos adaptamos a um cenário mais simples e enxuto.

Um de nossos técnicos vai acionar o sistema de gravação e edição do vídeo, que pode receber trilha sonora e vinheta de assinatura do vídeo com a marca do cliente, enquanto o outro técnico estará com uma câmera em um suporte específico para fazer a gravação de cada participante. Aqui temos somente um take, sem edições mais complexas. São poucos segundos de gravação e o resultado também é bem bacana. A marca de cervejas Hoegaarden explorou uma cenografia incrível em um evento a céu aberto e arrasou! Já a marca de cosméticos M.A.C. tinha um ambiente com luzes incríveis em um cenário muito lindo dentro de um baile de máscaras para encerrar o carnaval de São Paulo.

Aqui nossa equipe tem 2 pessoas que são suficientes para tocar toda a ativação do começo ao fim.

Veja mais
ativação com video para compartilhamento instantâneo com efeitos especiais
Necessidades, área de uso e exemplos de cenografia

Aqui temos uma câmera que tem uma lente bem abrangente, então o espaço em si não tem necessidade de ser tão grande. Já contando o local onde o participante se posicionará e o nosso equipamento ao lado, considere uma área de no mínimo 3x3m. A internet também é bem importante para que o compartilhmento seja eficiente e não tenhamos problemas de que o vídeo não chegue ao destino final.

DUAL CAM

Duas câmeras posicionadas em locais estratégicos fazem do DualCam uma ativação especial. A Adidas já contou com essa opção de ativação dentro do Lollapalooza 2019, e os vídeos ficaram sensacionais. Uma câmera estava posicionada bem à frente de cada participante, enquanto outra câmera estava mais ao lado, na mão de um film-maker.

A galera do iFood também colocou o mesmo equipamento em uma casa que construíram na Av. Faria Lima, em São Paulo, no Carnaval de 2019, que era um pit-stop para os foliões darem uma pausa entre um bloco e outro, e ainda poder registrar os looks maravilhosos. Quem também não perdeu a oportunidade foi a ELO, que se inspirou em um dos clipes da banda Maroon 5 para proporcionar uma experiência única aos fãs. O vídeo final tinha um incrível efeito preto e branco e as câmeras posicionadas em locais estratégicos, ficou igualzinho!

No DualCam a edição é feita automaticamente por um sistema que unifica os vídeos das duas câmeras em um único resultado final prontinho para ser compartilhado diretamente para o participante.

Veja mais
cenografia para ação de marketing com gravação de vídeo em show
Necessidades, área de uso e exemplos de cenografia

Precisamos de uma boa internet como as outras duas opções acima, para que o compartilhamento seja eficaz. Podemos nos adequar à diversos tipos de cenários, porém o ideal é que tenhamos um espaço mínimo destinado à ativação de 4x4m.


Quer colocar nossa ativação no seu evento? Fale com a gente, vamos viabilizar o seu projeto!
Quer ver mais dos nossos equipamentos?

Acesse o link abaixo e veja nossa galeria de fotos com todos os nossos produtos e muito mais!

Modéstia à parte, nossos produtos são incríveis, você vai querer cada um deles na sua festa.

GALERIA DE FOTOS